Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

domingo, 14 de dezembro de 2008

A CURA DO MEDO DA MORTE



Um homem disse a um rabino:
“Tenho um medo horrível de morrer.”
O rabino disse.
“Tenho a cura para os teus medos. Todas as noites entrega-te ao sono como se fosses morrer.”

Decorrido algum tempo, encontraram-se e o rabi perguntou-lhe:
“Seguiste o meu conselho?”
“Segui.”
“Quantas horas dormiste?”
“Não faço ideia, rabi. Mas, mal me deitava adormecia e quando despertava, tinha a sensação de que acabara de me deitar.”
“Tudo como se de um minuto se tratasse?”
“Exacto, rabi.”
“Quando se dorme não temos consciência do tempo que passa.”


JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org

Sem comentários: