Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

PIELONEFRITE - HOMEOPATIA


Formica,
Hepar sulphur,
Kalium sulphuricum,
Mercurius corrosivus,
Sulphur iodatum,
Terebintina.

Para um diagnóstico diferencial dos medicamentos mencionados, ver www.homeoesp.org artigos » homeopatia e livros online » medicina.

2 comentários:

Barras de Access Curso de Formação Internacional disse...

OLá José Maria,
estou com infecção urinaria desde 12 de novembro. Tomei antibioticos e parei em sabado por ordem medica. Acontece que a dores voltaram e hoje em exame de ultrasson constatou que o rin esta afetado mesmo e é pielonefrite. Antes de sair o resultado e antes do dia 22 não tenho como ser atendida por médico. Só se as dores piorarem e for ao pronto socorro. Todavia, queria uma homeopatia para ajudar no tratamento. tenho sentido inchaço na região do abdomen direito e dores lombares. Não tenho febre propriamente dita em nenhuma doença, mas sinto frio e apesar do calor tenho dormido de cobertor e sinto melhor assim. Já chegou a sair sangue da minha urina. obrigada abraços andrea

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Amiga

Enquanto não é observada por médico - o que é de todo indispensável - gostaria que analisasse as matérias médicas dos seguintes medicamentos »
APIS
BELLADONNA
CANTHARIS
MERCURIUS CORROSIVUS
TEREBENTHINAE

Veja se enquadra o seu caso nalgum deles (encontra-os neste blogue ou em www.homeoesp.org, em inglês e português).

Um abraço e as melhoras - dê notícias.

Zé Maria Alves