Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

domingo, 28 de junho de 2009

JORGE DE SENA - TAL COMO TANTOS VERSOS...


Tal como tantos versos eu julgava esplêndidos
que hoje me soam vácuos e vazios,
músicas há me soando a ruído apenas
que outrora me enlevavam de sentidos fundos.

Pequena na distância temporal se foi
uma alegria de encontrar-me noutros sons?
Ou meu desejo de estar vivo acrescentava
ao nada entretecido o que não tinha em si?

Não é sequer por dúvida a pergunta dupla,
pois cada parte dela à outra me responde.
Que o belo é desejá-lo no que pode sê-lo,
e nem de perto ou longe uma verdade esconde.


VEJA-SE EM
www.homeoesp.org
LIVROS ONLINE » ANTOLOGIA DA POESIA PORTUGUESA

Sem comentários: