Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

quarta-feira, 22 de julho de 2009

VARIZES - TRATAMENTO HOMEOPÁTICO




PROTOCOLO –
HAMAMELIS 200 CH, 5 gotas duas vezes por dia;
ARNICA 3 CH, 5 gotas duas vezes por dia.



Veja-se neste blogue o artigo »
TRATAMENTO HOMEOPÁTICO II –utilize o pesquisador do blogue.

JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org

10 comentários:

Anónimo disse...

Dr José Maria saudações!
Tenho 50 anos e sofro de varizes nos membros inferiores, hemorroidas e prisão de ventre
Pergunto ao senhor:
Qual a duração do tratamento com hamamelis + arnica para varizes ?
Qual a duração do tratamento com nux vomica (30ch 5 gotas a cada 2 dias)para prisão de ventre ?
Abraço!
E desde já muito grata!

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Amiga

Sugiro que faça os dois tratamentos durante 30 dias, findos os quais, iremos reavaliar o quadro clínico.

Abraço e as melhoras.

Zé Maria Alves

Anónimo disse...

Dr. José,

Tenho 49 anos, sou professora e minha profissão me deu de presente muitas varizes. Posso ficar livre delas fazemno tratamento com homeopatia? Já fiz escleroyterapia, mas elas apareceram com mais intensidade. Foi pura ilusão, por isso eu estou correndo atrás de um tratamento que me livre delas de uma vez por todas.

Abraços e muito grata.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Amiga

Por imperativos éticos, como consequência de deliberação da Associação Portuguesa de Homeopatia de 20 de Dezembro de 2010, é-me vedado sem observação directa dos pacientes, sugerir quaisquer tratamentos, devendo estes ser seguidos por terapeuta ou médico.
Assim, o presente blogue pessoal passa a ter um carácter meramente informativo.

Veja porém, o protocolo de 2 medicamentos constante do artigo.



--------------------------------------------------


No entanto, agradeço que pesquise o artigo referente à sugestão de tratamento através do método da AUTO-ISOPATIA ENERGÉTICA (vale a pena tentar; estou certo de que se irá espantar com as melhorias obtidas!)

Digite no pesquisador do blogue: AAA (para facilitar a pesquisa).

Aí encontrará todas as indicações necessárias à preparação do medicamento.

Um abraço e as melhoras.

Zé Maria Alves

Alessandra disse...

Doutor,com eliminar aqueles terríveis vasinhos. Existe uma solução definitiva?

Alessandra disse...

Doutor,com eliminar definitivamente aqueles terríveis vasos? Conte-me. Obrigada.

cris disse...

ola eu mim chamo cris eu tenho 28 anos e tenho muitas varise ai eu queria sabe quantas vez eu devo passa arnica e se tem horas serta para usa ab.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Cris

O protocolo que se refere ao tratamento das varizes (neste artigo) engloba dois medicamentos:

HAMAMELIS 200 CH, 5 gotas duas vezes por dia;
ARNICA 3 CH, 5 gotas duas vezes por dia.

As gotas são para ser vertidas debaixo da língua e devem ser tomadas no intervalo das refeições.
Se tiver algumas dúvidas, na farmácia onde poderá adquirir os medicamentos irão concerteza esclarecê-la.

Um abraço e as melhoras.

Silva disse...

Boa noite Dr.gostaria de saber se existe remédio homeopático para fortalecer os vasos da perna.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite

Agradeço que me contacte via correio electrónico. Responder-lhe-ei logo que possível

homeoesp@gmail.com

Abraço fraterno

JMA