Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

terça-feira, 1 de setembro de 2009

INTOXICAÇÃO POR MERCÚRIO E METAIS PESADOS - TRATAMENTO HOMEOPÁTICO




HEPAR SULPHUR 6 CH, 5 gotas 2 vezes por dia, durante 8 dias.



Veja-se neste blogue o artigo »
TRATAMENTO HOMEOPÁTICO II –utilize o pesquisador do blogue.

JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org/

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá por favor!!!! como faço para comprar esse remedio homeopatico chamado Hepar Sulphur 6CH....
preciso muito encontrar pois estou com problema devido a metais pesados no organismo!!!

Por favor peço sua ajuda para que me oriente a achar este santo remedio...
muito obrigado!
marcelo

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Bom dia

Não sei se o amigo vive em Portugal ou no Brasil.

No Brasil, diriga-se a uma farmácia. Julgo que qualquer uma lhe poderá encomendar o Hepar ou até mesmo manipulá-lo - no Brasil, a Homeopatia é uma especialidade médica.

Se residir em Portugal, pode dirigir-se à Farmácia Homeopática de Santa Justa, em Lisboa, à Farmácia Melo, Amadora, ou a qualquer parafarmácia, que caso o não tenha em stock, lho poderá encomendar.

Um abraço e as suas melhoras.

Zé Maria Alves

Unknown disse...

Boa noite. Vou expôr-lhe o meu caso para ver se me pode ajudar. Fui à cabeleireira descolorar e pintar o cabelo e ela como deixou o descolorante muito tempo no cabelo e depois pôs um ainda mais forte e colocou-me durante 1 bom tempo debaixo do secador para o cabelo absorver bem a tinta, queimou-me a cabeça e o cabelo. Tive q pôr cortisona no couro cabeludo pq ficou com feridas e desenvolvi uma infecção no ouvido em q sentia umas pontadas. Tomei 2 homeopaticos para o ouvido durante 1 mês e fiquei boa, mas devo ter ficado com sequelas no ouvido pq isto já aconteceu há 7 meses e de vez em qd sinto uma ligeira pontada no ouvido. A dose de quimicos que me entraram para o corpo também foi muita. Sendo assim será que me pode aconselhar algo para o ouvido e para estes quimicos todos que por esta altura já devem estar bem enraizados no meu organismo. Não sei se isto tem a ver com metais pesados ou não mas pronto. Obrigada pela atenção. Abraço

Unknown disse...

Aliás, quando disse que fiquei com uma infecção no ouvido foi pq sentia as tais pontadas q sinto agora de vez em quando mas na altura eram constantes e mais intensas.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa noite Amiga

O ideal seria conseguir um pouco do "descolorante".

A partir daí, seguindo as instruções da CURA PELA ISOPATIA - veja www.homeoesp.org » LIVROS ONLINE » A CURA PELA ISOPATIA -, fazer o medicamento a partir desse material para obter uma eventual desintoxicação.

Mas, antes, poderia solicitar ao seu médico assistente análises para avaliar de eventuais intoxicações.

Um abraço e as melhoras.