Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

HOMEOPATIA - ALERGIA - TRATAMENTO - COMPLEXISMO







alergia
PROTOCOLO –
MEDICAMENTOS COMPLEXOS
Galium-Heel N – gotas
Schwef-Heel – gotas

Ver neste blogue outros tratamentos homeopáticos para a patologia indicada a negrito nesta mensagem » utilize o pesquisador do blogue no canto superior esquerdo.



JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,

Minha filha tem uma reação alergica, ela fica com os dedos inchados, a boca e os olhas tb, da última vez foi um pouco mais sério e ela não conseguia respirar direito, tive q correr com ela p o pronto socorro, por fim percebi ue ela tem essa reação sempre q toma um remédio para cólicas q se chama postan, ela tem dezenove anos, gostaria de saber se tem alguma coisa q ela possa tomar p pprevenir isso.

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde Amiga

Se se tratasse de um "terreno" alérgico, julgo que poderíamos amenizar o facto.

Mas, tendo descoberto a substância que causa alergia, apenas poderíamos impedir os maus efeitos da mesma, manipulando o isopático da substância. No entanto, julgo que na maior parte dos países do mundo, tal não é legalmente permitido. Por outro lado, tal só se justificaria, se o paciente corresse graves riscos ao não tomar o dito medicamento.

A prevenção consiste em não tomar o medicamento, que deverá ser substituido por um outro, em conformidade com as indicações do médico assistente.

Um abraço.

Zé Maria Alves