Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

HOMEOPATIA - ANSIEDADE - TRATAMENTO - COMPLEXISMO






ansiedade
PROTOCOLO –
MEDICAMENTOS COMPLEXOS
Gelsemium-Homaccord – gotas
Nervoheel – comprimidos

Ver neste blogue outros tratamentos homeopáticos para a patologia indicada a negrito nesta mensagem » utilize o pesquisador do blogue no canto superior esquerdo.


JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org


2 comentários:

Érica disse...

Bom dia
Gostaria de uma prescrição
Sou ansiosa, li vários protocolos para ansiedade e não sei qual fazer, já fiz tratamento homeopatico porém quando fiquei desempregada não continuei o tratamento tomava nux vomica e calacarea carbonica, pois estou muito acima do peso e cada vez que me lembro disso fico mais ansiosa , fui num terapeuta holistico ele disse uqe não emagreço pois tenho problemas na tireóide porém nunca apareceu em nenhum exame. Tenho ovário policistico. Não sei se só o medicamento para ansiedade já resolve tudo

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde Erica

Vá a www.homeoesp.org » MENU » LIVROS ONLINE » NOVO REPERTÓRIO CLÍNICO HOMEOPÁTICO.

Aí pesquise ANSIEDADE. Faça uma análise dos vários medicamentos citados, nomeadamente dos complexos preparados com medicamentos unitários.

Essa análise pode ser feita no mesmo site, ARTIGOS » HOMEOPATIA.

Depois dê notícias.

Um abraço e as melhoras.