Este diário complementa o nosso site pessoal

( VER ETIQUETAS NO FIM DA PÁGINA )

USE O PESQUISADOR DO BLOGUE -

-

OS TRATAMENTOS SUGERIDOS NÃO DISPENSAM A INTERVENÇÃO DE TERAPEUTA OU MÉDICO ASSISTENTE.

ARTE

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

HOMEOPATIA - ENXAQUECA - TRATAMENTO - COMPLEXISMO






enxaqueca
PROTOCOLO –
MEDICAMENTOS COMPLEXOS
Spigelon – gotas
Gelsemium-Homaccord – gotas

Ver neste blogue outros tratamentos homeopáticos para a patologia indicada a negrito nesta mensagem » utilize o pesquisador do blogue no canto superior esquerdo.


JOSÉ MARIA ALVES
http://www.homeoesp.org


6 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Dr meu nome é Danieli, tenho 33 anos e tenho uma dor de cabeça que as vezes tenho que ir ao hospital pois os medicamentos que tomo em casa nao funcionam, ja fiz tratamento e nao melhora, acho que é deviso a tensão pré ante e depois menstrual isto é quase o mes todo, sinto pressão na nuca,formigamento e presão nas fontes, muito enjoo e vontade de vomitar, meu estomago fica pessimo, tomo quase todos os dias dramin b6, 2 comprimidos de neosaldina e um comprimido de cefaliun e ainda tomo omeprazol, fora estes medicamentos tomo so minha pirula primera 20, estou pensando em nao menstruar mais, estou fazendo rpg pra ver se é devido minha coluna onde sinto dores fortes na minha lombrar, preciso de ajuda pois tomo tanto remedio que me falam pra ficar sem sintir dor, nao consigo comer devido ao enjoo, durmo bem, agradeço e fico no aguardo de sua orientação.

obrigada.

Danieli

Anónimo disse...

Dr é novamente a Danieli, esqueci de te falar estou desempregada e fico ansiosa mas essa dor de cabeça sempre tive.

obrigada

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde Danieli

Vamos fazer para a ENXAQUECA »

SEPIA 200 CH, 5 gotas por semana; e

NAS CRISES DE DOR »
PICRICUM ACIDUM 200 CH, 3 gotas 3 ou mais vezes por dia, em conformidade com os sintomas e
BELLADONA 3 CH, 3 gotas 3 ou mais vezes por dia, em conjunto com o PICRICUM.

Abraço, as suas melhoras e dê notícias.

Zé Maria Alves

Anónimo disse...

Dr por favor tira uma duvida este que o sr prescreveu é uma vez so por semana ?
SEPIA 200 CH, 5 gotas por semana

No aguardo.

Obrigada, Danieli

JOSÉ MARIA ALVES disse...

Boa tarde Danieli

Isso. Uma vez por semana.

Abraço.

Zé Maria Alves

marcia disse...

boa noite Dr meu nome é márcia, tenho 36anos, sou casada,não tenho filhos, minha vida é relativamente calma. Sou muito ansiosa e tenho enxaqueca com uma dor pulsante num dos lado da região frontal, cada dia um lado , já fiz um tratamento com homeopatia a algum tempo e melhorou muito mas de uns dias para cá voltou a doer novamente e meu médico foi embora, só que gostaria de tratar com homeopatia novamente se possível gostaria que me ajudasse desde já agrdeço.